terça-feira, 5 de outubro de 2010

Gravidez nao eh doenca?

Alem da minha amiga azia, jah apresentada a voces, outro sintoma da gravidez que estou sentindo eh o sono. Ele geralmente ataca no meio da tarde e parece ser incontrolavel. Trabalhar tem sido um pouco complicado..
Tenho ido dormir tambem bem cedo, por volta das 9 da noite, mas alguns dias cheguei a dormir as 8!

Seios nao estao doloridos, talvez um pouco inchados, mas nao doloridos. Sera que eh normal? Vejo toda gravida reclamando dos seios mais sensiveis.  

Os enjoos sao frequentes mas nao muito fortes, nunca vomitei mas eles estao sempre ali, me lembrando do meu estado interessante.   As vezes ateh gosto desses enjoos, me faz ter certeza que sim, existe um amendoim na minha barriga!

5 comentários:

  1. Meus seios no comeco tambem nao estavam muito sensiveis, so inchados. Isso eh normal fica tranquila. E parece que tem dias que eles estao mais inchados que outros...
    O sono eh assim mesmo, um dos sintomas que mais me incomoda...
    Mais fique feliz, mamae doente eh bebe saudavel ;)
    Bejus pra mamae linda ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi Tassia, legal, fiquei mais tranquila agora. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tata!!!
    Você esta no inicio da gravidez? Porque eu tive esses sintomas ate os 3 meses e depois foi uma maraviiiilha!!!!
    Quanto ao sono recomendo que aproveite, o maaaaaximo, porque em um futuro ele será um tanto quanto escasso..rsrs!!!
    Super obrigada pela visitinha!!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. oi Tatiana,

    estou super no inicio. Vamos aguardar melhoras entao.
    O que isso,menina,meu filho (a) vai ser um anjinho e dormir a noite toda, te contei, nao? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale sobre o cansaco. Nao vai embora ne? Tambem estou esperando o primeiro trimestre acabar pra tudo melhorar! :)

    ResponderExcluir

Diga ai