quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Compras para bebe



Eu tenho quatro sobrinhas com menos de 1 ano, filhas de duas irmas. Nao, nao sao duas gemeas, sao trigemeas!! Isso mesmo, minha irma linda teve 3 menininhas ha pouco menos de 4 meses. Elas estao otimas, jah em casa depois de uma boa temporada no hospital (boa, nada neh? De bom nao teve nada). Voce pode imaginar a alegria de ter 3 florzinhas em casa? Eh claro que dah muito trabalho mas minha irma tem a sorte de poder contratar 5 babas e uma empregada que se revezam de forma que ela tem sempre 2 babas  24 hrs por dia. Ah! e ainda conta com a ajudinha esporatica da vovos. 
Eu estou doidinha para ir lah ver essas fofurinhas de perto.

Meu cunhadinho veio do Brasil para uma conferencia em Atlanta e resolveu dar um pulo aqui em Chicago. Eu adorei, eh claro! Aproveitei a viagem dele para mandar uma encomenda de roupas para as 4 menininhas
Gente, roupa de crianca aqui eh muito mais barato e de uma qualidade muito superior ao Brasil. Eh impressionante a diferenca! Fui na Target ontem e enchi um carrinho de roupas e brinquedos e devo voltar hoje para mais. Eu gostos muito da marca Carter's, acho que tem uma qualidade otima, malha macia e ainda estampas lindas!!
Acho que foi um bom treino para a de enxoval!
E voces? Tem alguma marca de roupas para bebes que recomendam?

4 comentários:

  1. Tata querida!!
    Nossa...nem lembro a ultima vez que comprei roupinha de bebe..rs..que horror, to veinha!!!
    Mas adooooro a Target, ha 9 anos que nao vou, mas se Deus quiser, em breve voltarei a essa terrinha maravilhosa!!!
    Como é que esta essa barriguinha??? Quer dizer que ninguem do mundo real sabe? rsrs...vao ficar doidos!!
    Trigémeos???Wow!!!Mas com essa quantidade de empregadas,tudo fica mais facil..rs.!!!
    Beijocas mamãe!!!

    ResponderExcluir
  2. Baby Gap e Old Navy!
    Elas sao mais caras mais eh uma coisa mais linda que a outra!
    Quando eu comecar a comprar mais coisa te aviso!

    ResponderExcluir
  3. POis eh, Tati, o mundo real ainda esta sem saber. Qualquer dia desses solto a noticia.

    Tassia, vou checar essas marcas tb. O que eu gosto da Carter's eh a malha bem macia e confortavel. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ai-ai, que sortuda vc. aqui é tudo tao caro, mas tao caro, que o mercado de second hand ferve!! :(

    ResponderExcluir

Diga ai