segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Da janela lateral do quarto de dormir






Adoro o outono! A paisagam fica linda, tao diferente do que estamos acostumados no Brasil. Essa eh a vista que tenho da janela do meu quarto, na verdade nem eh janela, toda a parede lateral eh de vidro e como venta muito aqui em Chicago, winndy city eh o apelido, soh tem umas aberturas bem pequenas. 
Bem em frente fica essa pracinha que eu chamo de pracinha Francesa.  Ela tem essas casinhas charmosas ao redor e me lembra muito aquelas casas da Franca
Vai ser o meu primeiro inverno aquina cidade e estou receiosa pois todo mundo fica botando pilha que o inverno aqui nao eh moleza, nao.  Entao, por enquanto, vou aproveitando o outono com suas belas cores. 

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita lá no leite e prosa! Tô torcendo pra sua estada em Barcelona ser mais tranqüila que a minha...
    Linda vista da sua janela, belas cores de outono...
    Com mais calma, volto pra passear pelo seu blog.

    Beijos
    Natalia

    ResponderExcluir
  2. Nooossa...que vista mais linda, parece ate um quadro!!Morri de inveja agora..rs

    ResponderExcluir

Diga ai