sexta-feira, 29 de outubro de 2010

cansaco e enjoo


Gente, andei super sumida, eu sei. Nem os blogs dasamigatudo eu estive visitando.  Os enjoos e a falta de energia andaram com forca total nesse corpitcho, uma coisa maluca e que parecia que nao ia acabar nunca. Eu me sentia como arrastando chinelos o dia todo e ao chegar em casa do trabalho ia direto para a cama indiferente da hora. Uma lesera, soh! Me sentia assim mesmo como a menininha da foto, com vontade de dormir e ficar quietinha em qualquer lugar que estivesse.
Hoje eu jah acordei me sentindo um pouco melhor, o enjoo ainda rondando mas em menor grau. Vim ateh cantando para o trabalho aquela musica: "que a vida vai melhorar, que a vida vai melhorar..." Espero que nao esteja contando vitoria cedo demais.

Adorei que algumas amiguinhas sentiram a minha falta, ateh e-mail com pedidos de volta recebi, veja soh. Fiquei toda boba.... Abraco coletivo, vem!

2 comentários:

  1. Aeee! Que bom que voce reapareceu!
    Eu ja estava pensando no pior, que tinha perdido o bebe ou alguma coisa assim (bate na madeira!!)

    E aguenta ai que primeiro trimestre eh assi mesmo. Mas te garanto que passa! Eu achei que ia ficar doente pro resto da vida, mas realmente passou.

    Bejus, bom halloween pra voce!

    ResponderExcluir
  2. Tassia, estou me segurando aqui, o bom eh que o primeiro treimestre esta quase no finalzinho.

    ResponderExcluir

Diga ai