terça-feira, 21 de setembro de 2010

Positivo!

Apos alguns dias de azia frequente e muitas desconfiancas de minha parte, resolvi fazer o exame de farmacia. Acontece que ainda eh um pouco cedo para fazer o exame mas como a duvida estava me matando resolvi aproveitar meu dia off e sai para passear no meu bairro. Passei na Target que fica a uns 15 mins de caminhada da minha casa e nao resisti: sai de lah com o exame mais sensivel da loja que promete resultados 6 dias antes. Comprei tb um cartao e uma meia vermelhinha. Cheguei em casa e, logico, fui correndo fazer o teste. Um fraco positivo apareceu. No inicio fiquei um pouco na duvida uma vez que a linha era de um rosa bem clarinho mas juntando com a minha azia e o fato desses testes nunca darem falso positivo, nao podia ser outra coisa: Bebe a bordo!!
Escrevi no cartazinho um pedaco de um poema que eu gosto e umas coisainhas mais e coloquei sobre a meinha na mesa da sala. Quando marido chegou ficou um tempo sem entender mas logo, logo sacou tudo.

Para comemorar pizza!!! Sei, nada saudavel mas e a vontade de comer coisas salgadas, me conta?

3 comentários:

  1. Parabéns!!! Muita saúde pra vcs dois! Obrigado pela visita lá no blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Va logo ao meico, pois realmente nao existe falso positivo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adriana, obrigada pelo carinho.

    Le, jah tem post novo falando sobre isso. Acho que nao vai ser possivel ir logo ao medico.. Coisas da saude na America, humf...

    ResponderExcluir

Diga ai