terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dificil de engolir



Domingo passado fomos convidados para um almoco na casa de um casal de amigos. Eu estava super empolgada uma vez que a menina sempre  se vangloria de saber e adorar cozinhar. Pois bem, ela marcou o almoco para 1:30pm e, como bons brasilerios que somos, chegamos a 1:40pm. 
Tudo muito bem, vinho gostoso ( que eu nao provei, mas todos comentavam) petiscos idem, comecaram a colocar os pratos na mesa.  Ela fez um inteiro frango assado com vegetais que estava muito bonito e parecia bem apetitoso, salada, arroz e feijao preto que aqui jah vende cozido e na lata. Todos jah bem esfomeados dado ao avancado da hora, fomos convidados a nos sentar na mesa e comecamos a degustar do almoco.  Qual ao foi a surpresa de todos quando descobrimos que nao tinha sal na comida. Nada, zero, none!!!
Gente, que sufoco, eu e todos na mesa fingindo que estava tudo muito gostoso mas a decepcao era palpavel. Ateh que um das convidadas nao se aguenta e pede:
- Fulaninha, voce poderia pegar o sal, por favor?
Ao que a dona da casa e da comida sem sal responde:
- Ah! Eu sabia que isso ia acontecer, eu estou sem sal e me esqueci de comprar quando fui ao supermercado hj.  Mas, olha, tem sal no feijao. (vem um pouco, mas bem pouco mesmo de sal em feijao de lata).  Ah! Tenho pimenta, serve??

Como assim, cara palida?  Vc fez um almoco sem sal??
Gente todo mundo na  mesa sem graca pois ela ficou um tempo tentando se explicar, e a que havia pedido o sal, falando: " nao, nao se preocupe, esta otimo!!! "


Diga ai: Eu sou muito exigente, ou fazer um almoco para convidados e nem ao menos tem sal na casa eh muita falta de nocao??

4 comentários:

  1. Oi... obrigada pelo comentário lá no blog!
    Que coisa hein... imagina se tivesse com o forno estragado.. ia servir o frango cru...hehe... situação cômica e trágica ao mesmo tempo...
    Parabéns pela gravidez!
    bjos
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Pra mim sal e igual a papel higienico, nao da pra faltar. Eu hein!

    ResponderExcluir
  3. Credo, como pode comida sem sal?
    E aqueles feijoes enlatado ainda? ecatiecatiecati
    Ela era brasileira ou americana?

    ResponderExcluir
  4. Adriane, boa pergunta!!! Ainda bem que nao foi o caso, nao quero nem imaginar a resposta...rs

    camila, to contigo e nao abro!!

    Tassia, a moca eh americana. Damos um desconto pra ela?

    ResponderExcluir

Diga ai